segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Aplicações do meu telemóvel!!

Olá, hoje vim vos mostrar as aplicações do meu telemóvel.
Eu decidi vir hoje vos mostrar as aplicações do meu telemóvel porque 2 raparigas me disseram para eu o fazer quando responderam ao questionário "A tua opinião". Nos próximos dias eu vou ver se publico sobre outras coisas que me disseram.

O meu telemóvel é o Vodafone Smart Mini.

1º aplicação: Youtube
Eu acho que todas as pessoas têm o Youtube no telemóvel mas mesmo assim eu decidi por.

2º aplicação: Facebook
Apesar de eu não ir muito ao facebook eu gosto de o ter no meu telemóvel para saber o que é que os meus amigos fazem e para saber quando é que as pessoas fazem anos.

3º aplicação: Simple Mp3 Pro
Eu adoro ter aplicações para passar músicas para o telemóvel porque torna-se mais fácil do que ir ao pc. Eu já tive outras aplicações para baixar musicas só que ás vezes não tinha algumas musicas que eu queria e esta é a minha favorita.

4º aplicação: Monster Dash
Eu não sei porque mas eu fiquei viciada neste jogo e o único problema é que só dá com Internet.

5º aplicação: Write Diary
Eu não sei bem o porque de eu ter começado a escrever este diário mas eu simplesmente gostei e agora escrevo todos os dias.

Eu não tenho muitas aplicações pois eu estou sempre a eliminar-las e a instalar outras novas.
Adeus e espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário