quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

The Strawberry Award

Olá, eu fui nomeada pela Diana do blog Uma blogueira preguiçosa para o Strawberry Award e queria agradecer-lhe até porque eu gosto bastante do blog dela.


Regras:
Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou
Colocar a foto de um Morango
Nomear no mínimo 5 blogs
Responder a TODAS as perguntas


Os meus nomeados são:
Perguntas:
1. Qual é o teu fruto favorito?
Morangos, eu sou louca por morangos.

2. O teu nome do meio?
O meu nome do meio é Silva.

3. O nome que gostarias de ter?
Eu amava me chamar Isabel ou Sofia.

4. Em que mês fazes anos?
Janeiro

5. A origem do teu blog? 
Não sei.

6. O porquê de teres criado o teu blog?

Como uma amiga minha tinha eu também decidi fazer.

7. Data de criação do teu blog?

1 de Dezembro de 2014

8. Blog preferido (tirando o teu)?

Eu gosto de muitos por isso é difícil escolher.

9. Passatempos?

Ouvir música, ver TV, ver Blogs...

10. A origem do nome do teu blog?

O primeiro que me veio à cabeça.

Adeus e espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Segui! Gostei bastante do blog (: E ups... acabei de te nomear para este desafio no meu blog também ahah, não vi que já tinhas feito!... http://youareyourownwarrior.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado na mesma por me teres nomeado.
      Também gostei bastante do teu blog.

      Eliminar